QUALIDADE

A DALL investe na área da qualidade como estratégia competitiva, visando seu crescimento sustentável, agregando valor aos seus serviços e, consequentemente, oferecendo inúmeros benefícios aos seus clientes.

Visando tornar o Laboratório de Controle de Qualidade mais competitivo e eficiente, a DALL implementou o Sistema da Gestão da Qualidade adotando os critérios das seguintes normas:

ABNT – Associação Brasileira de Normas Técnicas – NBR ISO IEC 17025:2017 – Requisitos Gerais Para Competências de Laboratórios de Ensaio e Calibração.

NIT-DICLA-070 – Política e Procedimento para Implementação e Gerenciamento de Escopo Flexível.

ANVISA – RDC n° 11/2012 – Dispõe sobre o funcionamento de laboratórios analíticos que realizam análises em produtos sujeitos à Vigilância Sanitária e dá outras providências.

ANVISA – RDC n° 12/2012 – Dispõe sobre a Rede Brasileira de Laboratórios Analíticos em Saúde (REBLAS).


Acreditação CGCRE/INMETRO

O Laboratório DALL Soluções possui acreditação junto à CGCRE/INMETRO - CRL 0820, de acordo com a norma ISO/IEC 17025. Além disso, atende a norma NIT DICLA-070, a qual confere agilidade na inserção de novos ensaios em seu escopo de serviços. O Certificado de Acreditação constitui o reconhecimento da competência do laboratório para realizar a atividade de ensaios, conforme Escopo Flexível de Acreditação.


Habilitação REBLAS/ANVISA

O Laboratório DALL Soluções é habilitado pela ANVISA na Rede Brasileira de Laboratório Analíticos em Saúde – REBLAS (REBLAS 101). Esta habilitação constitui a expressão formal do reconhecimento da habilidade e credibilidade do laboratório para realizar análises de controle de qualidade para a indústria farmacêutica.


Certificados e Licenças DALL

TOP